Manaus: Supostamente embriagada, mulher atropela dois motociclistas e é detida ao tentar fugir do local

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Após atropelar os dois motociclistas entregadores de delivery, a tentou fugir mas foi detida por outras entregadores que passaram pelo local.

Na noite desse sábado (23), uma mulher que não teve a identidade, nem idade reveladas, foi presa após atropelar dois motociclistas que trabalhavam em entregas delivery, no cruzamento das ruas Pará e João Valério, no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com testemunhas, a mulher estava visivelmente embriagada causou a primeira batida ao avançar o sinal vermelho. Após atropelar o motociclista, ela empreendeu fugo e acabou atropelando outro trabalhar na sequência.

Ainda assim, a mulher continuou fugindo. Outros motoqueiros que passavam pelo local então começaram a persegui-la até a Boulevard Álvaro Maia, ocasião em que conseguiram fazer detê-la.

Os dois motocicletas que foram atropelados foram socorridos e levados para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, naquela mesma zona da cidade. Já a mulher que causou os dois acidentes foi detida pela Polícia Militar e apresentada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Foi requisitado exames para comprovar o estado de embriaguez dela.delivery

Leia Também