Mãe e filhos de 6 e 3 anos morrem afogados após canoa virar, em pescaria no Amazonas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Ao tentar salvar os dois filhos que haviam caído no rio, a mãe também se afogou e todos morreram tragicamente.

Um trágico acidente marcou o município de Manacapuru (a 100 quilômetros de Manaus) durante esse domingo (5). Uma mãe, identificada como Adriane Castro Cavalcante, de 28 anos, e os dois filhos dela, Paulo Henrique Cavalcante, de 6 anos e Adriele Cavalcante, de apenas 3 anos de idade, morreram afogados enquanto pescavam no rio. Na comunidade Nossa Senhora Auxiliadora, naquele município.

Testemunhas disseram que a canoa onde estavam mãe e filhos virou no momento que Adriane tentava retirar uma tarrafa utilizada na pescaria de dentro do rio. As duas crianças teriam caído primeiro e, em desespero para tentar salvar os filhos, a mulher também acabou se afogando.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta das 16h20, porém, ao chegaram ao local os corpos das três vítimas já haviam sido retirados do rio. “Foi realizada manobra de reanimação cardiopulmonar nas mesmas mas não houve êxito. Foram até o hospital Lázaro Reis mantendo a reanimação e entregue sem sinais vitais aos cuidados da equipe médica de plantão”, disse o Corpo de Bombeiros, em nota.

Após passarem por perícia, os três corpos foram liberados para a família. O velório ocorre nesta segunda-feira (6), na comunidade onde eles moravam, em Manacapuru.

Leia Também