Jovem morre após colidir moto na ‘curva da morte’, na avenida Ephigênio Salles

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um jovem, identificado como Elias Emanuel Santos da Silva, de 21 anos, morreu durante a madrugada desta segunda-feira (12), após se envolver em um grave acidente de trânsito, na avenida Ephigêncio Salles, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.

A vítima estava em uma motocicleta modelo Fazer 250. Segundo informações da polícia, por volta das 4h50, o jovem trafegava em alta velocidade na via quando perdeu o controle e acabou colidindo o veículo em um poste, na frente de um motel que fica na famosa ‘curva da morte’.

No momento do acidente a pista estava molhada devido a chuva que caiu na cidade durante esta madrugada. Apesar de o rapaz estar usando capacete na hora do acidente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora da colisão.

A motocicleta que Elias estava era do tio dele. Ele não tinha habilitação. Servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegaram a ser acionados, mas quando chegaram ao local apenas atestaram o óbito. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também