Homem morre e outro fica ferido após colisão de carro com poste em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Alcimar Farias, 32, morreu e Alex Lima, 22, ficou ferido após o carro em que estavam colidir com um poste, na Avenida Tefé, no bairro Japiim 1, zona sul de Manaus, na manhã desta quinta-feira (26).

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta de 5h20, quando o motorista perdeu o controle do carro, atingiu o poste e capotou. Dentro do veículo foi encontrada uma caixa térmica com bebidas alcoólicas, que provavelmente eram consumidas pela dupla. O carro não pertencia a nenhum dos homens.

Conforme o dono do carro, que chegou ao local por volta de 6h30, no momento do acidente o veículo era dirigido por Alex. Ele também contou que a vítima é seu cunhado, e que na noite de quarta-feira (25) emprestou o carro para ir à uma farmácia.

Em posse do carro, Alex só entrou em contato com o cunhado durante a madrugada, por volta das 04h, informando que estava “dando uma volta” pela cidade. Após a ligação, o acidente aconteceu. Alex estava acompanhado por Alcimar, que morreu na colisão.

Equipes da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) para retirar o corpo de Alcimar dentre as ferragens. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para a sede do órgão.

Leia Também