Grave acidente entre moto e micro-ônibus deixa um morto e uma ferida na zona leste de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um grave acidente entre uma motocicleta e um micro-ônibus deixou um homem morto e uma mulher gravemente ferida durante o início da manhã desta quarta-feira (14), na avenida Contorno Norte, bairro Armando Mendes, que fica na zona Leste de Manaus.

Populares que presenciaram a colisão disseram que o casal estava na motocicleta e que ao passarem por um cruzamene da via, foram atingidos pelo micro-ônibus, que vinha em alta velocidade.

Com a violência do impacto, o casal foi arremessado a alguns metros de distancia da motocicleta, que ficou caída no chão. O condutor da moto não resistiu e morreu na hora do acidente, já a mulher que estava na garupa foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, que fica localizada naquela mesma zona da cidade.

O condutor da motocicleta foi identificado como Fabrício Silva de Lima, de 22 anos. A identidade da mulher que estava com ele não foi divulgada. O corpo do motociclista foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e conduziram o motorista do micro ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia Também