Grave acidente entre moto e caminhão deixa mulher com perna dilacerada, na zona Sul de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O local onde ocorreu o acidente fica a poucos metros de onde ocorreu há pouco mais de dois meses, a colisão fatal entre uma carreta e um veículo pequeno e que vitimou uma mulher de 37 anos e a enteada dela, de 17 anos.

No fim da manhã desta segunda-feira (22), uma mulher, que não teve a identidade divulgada, teve a perna arrancada durante um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão e a motocicleta onde ela estava. A colisão ocorreu na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, na zona Sul de Manaus.

A mulher era passageira da motocicleta. Testemunhas informaram que a moto em que ela estava tentou fazer uma ultrapassagem na via, mas acabou colidindo em um veículo modelo Pálio.

Tanto ela, quando o motorista foram parar em baixo do caminhão e a mulher teve a perna direita dilacerada. O motorista da moto teve apenas ferimentos leves.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vitima. Em seguida, ela foi conduzida ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

O local onde ocorreu o acidente fica a poucos metros de onde aconteceu o grave acidente que vitimou fatalmente Suzy Caldas, que tinha 37 anos e a enteada dela, Maria Eduarda, de 17 anos, elas morreram esmagadas ao ficarem embaixo de uma carreta após terem o veículo onde estavam ser atingido pelo veículo pesado.

Leia Também