Enfurecido, motorista joga pedras contra ônibus que fazia transporte de trabalhadores do DI

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Após o acidente o motorista perdeu o controle e começou a jogar pedras contra o ônibus e as pessoas que estavam no transporte

Um acidente de trânsito de pequenas proporções entre o ônibus que fazia transporte de trabalhadores do Distrito Industrial e um veículo modelo Saveiro, de cor preta, durante esta quinta-feira (16), quase acabou em morte.

Segundo testemunhas, o motorista do ônibus teria colidido no veículo pequeno, porém, sem causar grandes prejuízos. Logo em seguida o motorista do Saveiro parou o carro, saiu enfurecido e começou a fazer ameaças ao motorista do ônibus.

Em seguida, o homem começou a jogar pedras na direção do para-brisas do ônibus, chegando a quebrar completamente uma janela e deixar o para-brisas trincado. Trabalhadores que estavam dentro do veículo entraram em desespero e tentaram se esconder na parte traseira do ônibus para não serem também atingidos pelas pedradas.

Ainda segundo testemunhas, o motorista que transportava os trabalhadores saiu do veículo e pediu ajuda a moradores do local. Ele precisou entrar dentro de uma casa para não ser agredido pelo motorista enfurecido.

Não há informações sobre o bairro onde ocorreu o acidente.

Leia Também