Empresário morre em acidente de trânsito quando estava a caminho de café da manhã com família

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Com a violência do impacto da batida o empresário foi arremessado a cerca de 30 metros. Ele morreu na hora.

Um trágico acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo (9) vitimou fatalmente o empresário Marco Willian Freire Silva, que tinha 49 anos de idade. O homem dirigia a motocicleta dele na avenida Jacira reis, no bairro Dom Pedro. Na zona Oeste de Manaus.

De acordo com familiares, o empresário estava a caminho de um encontro com eles para tomar café em um estabelecimento naquelas proximidades. Segundo testemunhas, ele teria perdido o controle do veículo, invadido a calçada e batido contra um poste.

Com a violência do impacto da batida o homem foi arremessado a cerca de 30 metros. Ele morreu na hora. Ainda segundo testemunhas, a moto em que o empresário estava vinha em alta velocidade na via.

Os familiares de Marco que estavam em outro veículo à frente perceberam o acidente e ficaram em choque. Peritos criminais foram acionados e nos próximos dias deverão detalhar a causa do acidente. Câmeras de segurança do local devem auxiliar nas investigações.

Marco era casado e tinha dois filhos. De acordo com familiares, ele fazia parte de um clube de motos e tinha bastante experiência em pilotar este tipo de veículo.

Leia Também