Embriagada, mulher perde controle de veículo e causa acidente, na Cidade Nova

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Segundo testemunhas, a mulher retornava de uma festa na qual havia passado a noite ingerindo bebidas alcóolicas.

No início da manhã desta segunda-feira (13), uma jovem identificada como Náyara Lucca colidiu o veículo em que dirigia, modelo Argo de cor vermelha, em uma mureta de meio fio, localizada na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. O passageiro que estava com ela ficou gravemente ferido e segundo informações de testemunhas, a motorista apresentava sinais de embriaguez.

Testemunhas informaram que a mulher teria dormido ao volante e, em seguida perdido o controle do carro e batido na mureta, que fica nas proximidades do Terminal 3. Ao bater, o automóvel rodou na pista e parou no meio da via.

Ao sair do veículo, a mulher tinha sinais claros de embriaguez. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao passageiro, que logo foi conduzido para uma unidade hospitalar da cidade. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu) também estiveram no local e auxiliaram os motoristas que passavam pela via.

Devido ao acidente, o trânsito no local ficou lento. O veículo precisou ser guinchado para sair do local e a via ser liberada completamente para o trânsito local.

O passageiro precisou ser encaminhado para uma unidade hospitalar de Manaus – Foto: Reprodução

Leia Também