Em menos de 1 ano , herdeiro do ‘Barollo’ destrói dois carros de luxo em acidente, na Ponta Negra

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O jovem estava em alta velocidade em ambos acidentes e todos ocorreram na Ponta Negra

Um grave acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (11), envolvendo uma BMW e um ônibus coletivo, na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. O condutor do veículo de passeio foi identificado como Ivair Carlomagno, de 19 anos, que é filho do dono do restaurante Barollo.

Segundo informações de pessoas próximas a Ivair, ele tinha acabado de comprar o carro e tinha pego na loja poucas horas antes do acidente. Devido à violência do impacto da colisão, o veículo ficou totalmente destruído. Testemunhas disseram que Ivair estava em alta velocidade e que participava de um ‘racha’. Após o acidente, o jovem foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar. O estado de saúde dele é grave.

Em menos de um ano

Porém, esta não é a primeira vez que Ivair se envolve em acidente de carro no local. Ainda este ano, o jovem também se envolveu em outro acidente na Ponta Negra, desta vez, ele dirigia um Jaguar vermelho que também teve perda total.

Em ambos dos acidentes, o jovem estava em alta velocidade. Testemunhas de ambas colisões informaram que ele participava de ‘racha’ na hora dos acidentes. No primeiro, Ivair teve apenas ferimentos leves, porém, no acidente de hoje ele segue internado em estado grave de saúde.   

Leia Também