Em Manaus, jovem pega carro do irmão escondido e acaba capotando após veículo ser travado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O irmão dele disse que travou o veículo por meio de um aplicativo ao perceber que o irmão tinha pegado o carro escondido na noite de Ano Novo.

Durante a madrugada deste primeiro dia do ano, um veículo modelo UP, de cor branca, capotou na avenida Autaz Mirim, no bairro Zumbi dos Palmares, na zona Leste de Manaus. O motorista do carro perdeu o controle após as rodas serem travadas por meio de um aplicativo.

De acordo com os próprios familiares do rapaz, que foi identificado apenas como Vitor, ele havia pegado o carro do irmão escondido. Ao perceber que o carro havia sido levado pelo irmão, o dono do carro acionou um travamento do carro por meio de um aplicativo.

Após o acionamento, o veiculo travou as rodas e em seguida desligou. O condutor então perdeu o controle do automóvel, bateu em um barranco que havia na lateral da via e em seguida capotou. Ele foi socorrido por populares, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade hospitalar da cidade. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Leia Também