Dois acidentes de trânsito, um com morte, são registrados no Tarumã em menos de 2 horas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O primeiro acidente ocorreu no conjunto Cidadão 10. Já o segundo, que deixou uma vítima fatal, aconteceu na avenida do Turismo.

Durante a tarde desta quinta-feira (4) dois acidentes de trânsito, ambos envolvendo motocicletas, ocorreram no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus. Um deles deixou uma vítima fatal, e outro, uma pessoa gravemente ferida.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 15h30, no conjunto Cidadão 10 e envolveu uma motocicleta e um ônibus da linha 316. Durante a colisão, a moto acabou indo parar embaixo do coletivo. O motoqueiro ficou gravemente ferido e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio e o estado de saúde dele não foi divulgado.

Já no segundo acidente, ocorreu no fim da tarde na avenida do Turismo e envolveu uma motocicleta e um carro de passeio. Neste, o garupa da moto, identificado como Kedson da Silva Cavalcante, de 30, não resistiu à violência da colisão e morreu no local. O condutor foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar da cidade.

Leia Também