Corpo de pastor e de mais um homem continuam desaparecidos após acidente fluvial

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O Corpo de Bombeiros continuam, nesta sexta-feira (23), as buscas pelos corpos de dois homens desaparecidos após um acidente entre uma lancha e voadeira ocorrido na noite dessa quinta-feira (22), no rio Tarumã Mirim, localizado nas proximidades da Marina do Davi, na zona Oeste de Manaus.

As duas pessoas desaparecidas foram identificadas como o pastor evangélico, Francisco Torres, de 58 anos, e outro homem, identificado apenas como Genivaldo. Na hora do acidente eles retornavam de um culto, na comunidade do Livramento.

Segundo testemunhas, a lancha com quatro tripulantes vinha em alta velocidade e acabou colidindo na voadeira. As quatro pessoas que estavam na lancha foram resgatadas, porém, o piloto da embarcação não foi localizado. As três pessoas resgatadas foram apresentadas no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Todos que estavam na voadeira caíram no rio, porém duas mulheres foram resgatadas com vida. O corpo de Genivaldo e do pastor Francisco continuam desaparecidos. Segundo a Polícia Civil, até o momento não há informações se o piloto da lancha também está desaparecido nas águas, ou se ele fugiu após o acidente.

A Marinha do Brasil informou que um inquérito administrativo será instaurado para apurar as circunstâncias, causas e responsáveis pelo acidente.

As buscas continuam nesta sexta-feira (23) – Foto: Divulgação

Leia Também