Corpo de Bombeiros resgata corpo de paraquedista que desapareceu durante temporal desta sexta (15)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo da paraquedista Ana Carolina Silva, de 23 anos, na manhã deste sábado (16), em uma ilha do Cacau Pirêra, em Iranduba. Um grupo de voluntários com drones sobrevoando a área conseguiram encontrar a localização.

Na tarde desta sexta-feira (15), um grupo de paraquedistas foi surpreendido com um forte temporal inesperado que atingiu toda a cidade. Além dela, outros paraquedistas acabaram desviando da rota, mas apenas Ana Carolina e Luiz Henrique Cardelli ficaram desaparecidos. O rapaz, no entanto, ainda não foi encontrado.

Outros dois colegas caíram no bairro Compensa, um deles em fios de energia elétrica, mas não se feriu. O outro caiu no rio, mas foi resgatado. Apenas Ana Carolina e Luiz Henrique continuavam desaparecidos.

O corpo de Ana Carolina foi encontrado após banhistas na Praia do Brito, no Cacau Pirêra, dizerem que haviam visto um paraquedas caindo nas proximidades. Foi quando um grupo de voluntários com drones conseguiu a localização do corpo.

Leia Também