Confirmada a morte de Marília Mendonça em queda de avião, em MG

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A cantora chegou a postar um vídeo minutos antes de embarcar na aeronave. Nenhum dos passageiros e tripulantes sobreviveu.

A cantora Marília Mendonça, que tinha apenas 26 anos, e mais duas pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). A informação é do Corpo de Bombeiros. Anteriormente a morte dela tinha sido negada pela assessoria.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, informa nota.

O corpo de Marília Mendonça foi o segundo retirado de dentro da aeronave. Segundo o empresário da cantora, Wander Oliveira, outras quatro pessoas estavam a bordo do avião fretado por Marília. Além da cantora, havia dois assessores, piloto e copiloto. Marília faria um show em Caratinga.

Momento em que o corpo da cantora foi resgatado, sem vida, pelo Corpo de Bombeiros – Foto: Reprodução

Leia Também