Chuva: Motorista morre após caminhão tombar durante chuva na AM-010; veja fotos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O motorista teria perdido o controle do veículo durante a forte chuva que caiu na manhã de hoje. O corpo dele ficou preso ás ferragens.

A forte chuva que caiu no estado do Amazonas na manhã desta quinta-feira (21) deixou rastro de destruição por onde passou. Na rodovia AM-010, o motorista de um caminhão morreu após o veículo que conduzia tombar, no quilômetro 98, logo após o município de Rio Preto da Eva. Ele ficou preso às ferragens e foi necessário a ação do Corpo de Bombeiros para remover o corpo do local.

Ainda não há informações de como o caminhão tombou, porém, na hora do acidente chovia muito forte do local. A identidade do motoristas não foi divulgada e segundo informações do município, há derramamento de diesel na pista, que está interditada nos dois sentidos.

Dia de caos

Na cidade de Manaus, a chuva também causos muitos transtornos. Em bairros das zonas Sul, Centro-Sul, Leste e Oeste da cidade foram registrados alagamentos, deslizamentos de terra e queda de muro. Moradores do bairro Coroado filmaram as ruas do bairro completamente alagadas.

Na avenida Autaz Mirim, um barranco deslizou, causando transtornos ao trânsito local. Já no Centro da cidade, as ruas ficaram alagadas e alguns comerciantes tiveram suas lojas tomadas pela água. Na Compensa, houve registro de desabamento próximo ao Centro de Convivência da Familía.

No bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste da cidade, e no Ponta Negra, na zona Oeste, moradores registraram duas tombas d’água no meio do rio.

Leia Também