Casal morre em grave acidente de trânsito ao sair do Porão do Alemão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Devido a violência do impacto a mulher teve a cabeça estourada e o homem quebrou a coluna. Ambos morreram na hora.

Um trágico acidente de trânsito resultou na morte de um casal, identificado como Paolo Maciel Gomes, de 37 anos, e Shaula Lima Silva, que tinha 39 anos, que estavam em uma motocicleta. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (6), na avenida Theomário Pinto, bairro Chapada, zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com a polícia, o acidente ocorreu no início da manhã de hoje, nas proximidades da “Bola das Letras”. As vítimas estavam em uma motocicleta modelo Kawasaki Vulcan S, de cor preta, quando colidiram em uma calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas atestou o óbito do casal.

De acordo com a perícia, o motorista da motocicleta teria perdido o controle da moto e batido contra a calçada. Devido ao estado em que os corpos ficaram é possível que a motocicleta estivesse a uma alta velocidade. As vítimas estavam com pulseiras da casa noturna Porão do Alemão.

Com a violência do impacto o casal foi arremessado contra a grade de uma empresa. Segundo testemunhas, a mulher teve a cabeça estourada e partes do cérebro dela ficaram espalhadas pela calçada. Já o homem teria quebrado a coluna. Ambos morreram na hora.

Após o acidente os pertences das vítimas foram roubados por populares que passavam pelo local. Familiares da vítimas estiveram no local e foram ao desespero ao ver os corpos jogados no chão. Paolo e Shaula tiveram os corpos removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também

error: Conteúdo protegido contra cópia!