Capitão e cabo da PM morrem durante acidente na AM-010

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Dois policiais militares identificados como Márcio da Silva Santana, de 50 anos, e Vando Tinoco Cavalcante, de 37, morreram durante um acidente de trânsito envolvendo uma carreta e o veículo que eles estavam, um Renault Kwid. O acidente ocorreu por volta de 3h30 da madrugada deste domingo (11), na rodovia AM-010.

Uma das vítimas, Márcio Santana, era capitão da PM. Já Vando era cabo. Uma outra pessoa que estava no veículo com os policiais ficou gravemente ferida e após ser socorrida foi trazida para uma unidade hospitalar de Manaus.

Segundo informações da polícia, os policiais trafegavam na rodovia durante a madrugada, quando colidiram na carreta que estava parada na via com problemas mecânicos. Com a violência da batida, o veículo de passeio acabou entrando em baixo da carreta. O acidente ocorreu no quilômetro 115, da estrada que liga Manaus ao município de Rio Preto da Eva.

Os dois policias não resistiram e morreram no hora. A outra pessoa que estava com eles foi socorrida e devido ao estado grave de saúde, trazida para Manaus. O estado de saúde dela não foi atualizado.

Capitão Márcio Santana e cabo Vando Cavalcante – Foto: Reprodução

Leia Também