Bombeiros continuam buscas no Rio Negro a procura de dois paraquedistas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) informou que continuam, na noite desta sexta-feira (15), as buscas no rio Negro para localizar dois paraquedistas desaparecidos depois que uma forte chuva dificultou as condições de pouso. Eles foram identificados como Ana Carolina Silva, 26 anos, e Luiz Henrique Cardelli.

A corporação informa que faz buscas na área da ocorrência desde o momento que os desaparecimentos foram registrados, por volta das 15h.

O Corpo de Bombeiros atua com uma embarcação no rio Negro, especificamente na área da Ponta do Ismael e ponte Rio Negro. Uma plataforma de iluminação do Corpo de Bombeiros também está sendo usada para oferecer melhor visualização da área.

Durante o dia os trabalhos tiveram apoio de uma aeronave, que retornará as buscas de modo aéreo neste sábado (16/04), às 6h30, devido à iluminação no local à noite apresentar limitações.

O Corpo de Bombeiros informa também que foi montado o gabinete de crise no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) para gerenciar a ocorrência.

Os dois caíram no Rio Negro durante forte chuva nesta tarde. Outros dois paraquedistas caíram na Compensa, Zona Oeste, um deles em fios de alta tensão, mas não se feriu.

Leia Também