Bebê de 1 ano morre atropelada por motorista bêbado, no Amazonas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Revoltados, moradores do município incendiaram o carro do suspeito e ameaçaram invadir a delegacia para linchá-lo.

Neste domingo (5), um homem identificado como Juan Carlos Silva e Silva, conhecido como “Lorada”, atropelou e matou uma bebê de apenas 1 ano e 4 meses que brincava na rua Projetada 3, no bairro Rocinha, que fica no município de Manicoré.

Após o fato, ele fugiu do local, mas foi preso e levado para a delegacia da cidade. A criança, identificada como Andressa Eva Freitas estava em um evento acompanhada com os pais, em um trecho da via que estava fechada para a comemoração de aniversário de um ano de uma barbearia do município.

Segundo testemunhas, o motorista, que apresentava sinais de embriaguez, furou o boqueio e acabou atropelando a pequena Andressa, que brincava na hora do atropelamento. Devido a violência do impacto, a criança morreu na hora, enquanto o suspeito fugiu do local.

Moradores revoltados passaram a perseguir o suspeito e ele só não foi linchado devido a ação da polícia local. O veículo dele foi incendiado e uma loja que pertence a família do homem foi depredada.

Por questão de segurança, o suspeito foi transferido para Manaus, uma vez que a população do município estava ameaçando invadir a delegacia.

Leia Também