Após final da Libertadores, Manaus registra diversos acidentes de trânsito

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Na maioria dos acidentes ocorridos na cidade, os motoristas estavam completamente alcoolizados.

Após a final da Libertadores, em que o Flamengo perdeu o título para o Palmeiras, os motoristas de Manaus saíram enlouquecidos pelas ruas da cidade. Acidentes de trânsito foram registrados em várias zonas da capital amazonense, deixando inclusive vítimas fatais.

No Centro da cidade, um veículo capotou e foi parar dentro do terminal de ônibus da Matriz e por muito pouco não causou uma tragédia. Segundo testemunhas, o condutor do carro vinha em alta velocidade quando perdeu o controle da direção e capotou pelo menos duas vezes.

O carro invadiu o terminal e por pouco não atingiu os passageiros que aguardavam os seus respectivos ônibus no local.

Zona Norte

No Novo Aleixo, pelo menos dois acidentes foram registrados: O primeiro ocorreu entre um veículo de passei e um micro ônibus, na avenida Nathan Xavier. O carro pequeno acertou violentamente a traseira do transporte especial. A frente do carro ficou completamente destruída e o motorista teve ferimentos leves.

Mais tarde, no mesmo bairro, um veículo atropelou um motoqueiro que já havia caído na alameda Alphaville. O homem morreu na hora.

Zona Sul

Na avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, zona Sul da capital, um veículo despencou de um barranco indo parar no meio da via. O veículo precisou ser guinchado do local e o motorista teve ferimentos leves.

Bebidas alcoólicas

Além desses, outros acidentes também foram registrados na cidade tanto logo após o jogo, como durante a madrugada. Na maioria dos casos os motoristas estavam alcoolizados.

Leia Também