Após ficar em coma por causa de acidente e fazer tratamento em São Paulo, filho do Barollo já se recupera em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O estudante de medicina ficou entre a vida e a morte após colidir a BMW em um ônibus na estrada da Ponta Negra, em outubro do ano passado.

Quatro meses após se envolver um grave acidente de trânsito que quase lhe tira a vida, Ivair Carlomagno Ferreira, que é filho do dono do restaurante Barollo, passou por intenso tratamento em São Paulo, mas já está de volta a Manaus. O jovem bateu o veículo que tinha acabado de pegar em um concessionária, modelo BMW, em um ônibus na estrada da Ponta Negra, zona Oeste da cidade.

Na ocasião ele foi socorrido desacordado e levado às pressas para uma unidade hospitalar da cidade. Pouco tempo antes deste acidente, Ivair já havia se envolvido em outra colisão, na avenida do Turismo. Na época ele bateu um Jaguar em um poste de iluminação pública.

Ivair é estudante de medicina e após o segundo acidente, em outubro do ano passado, acabou ficando em coma, ocasião em que a família dele decidiu transferi-lo para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com testemunhas, no dia da colisão o jovem estaria participando de um ‘racha’.

Leia Também