Acidente entre micro-ônibus e caminhão deixa cinco feridos em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Manaus – AM| Na noite de segunda-feira (3), um acidente de trânsito entre um caminhão caçamba e um micro-ônibus deixou cinco pessoas feridas, na estrada do bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

O tenente França da 20° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou que o motorista do micro-ônibus, que estava transportando trabalhadores de uma empresa do Distrito Industrial, fez uma curva sentido Centro-Bairro quando o motorista do caminhão que vinha no sentido oposto desviou de uma motocicleta que vinha na contramão.

“Com o forte impacto cinco pessoas ficaram feridas: o motorista do caminhão, o motorista do micro-ônibus e três passageiros. Quatro deles foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Sales, na Zona Oeste, e um foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus”, explicou o tenente.  

As vítimas foram levadas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ainda não há atualização sobre o estado de saúde delas.

A perícia deve apontar as causas do acidente.

Leia Também