Acidente entre caçamba e veículo pequeno deixa um ferido em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um grave acidente envolvendo um veículo modelo Pick Up Toro, e uma caçamba de Marquise ocorreu no início da manhã desta terça-feira (20), no cruzamento da avenida Constantino Nery com a rua Loris Cordovil, no bairro Alvorada, zona Centro-oeste de Manaus. Uma pessoa ficou ferida.

O acidente ocorreu nos arredores da Arena da Amazônia, sentido Centro/ bairro. A suspeita é que o carro pequeno tenha ultrapassado o sinal vermelho ao tentar acessar a Loris Cordovil.

Com o impacto da colisão, o motorista da caçamba perdeu o controle do veículo e após ser atingido pelo outro carro, acabou atingido o canteiro central da via. A caçamba parou a alguns metros de distância do acidente.

Já o veículo pequeno parte da frente e lateral destruídos. Os dois motoristas tiveram apenas ferimentos leves, já o passageiro da caçamba, um homem de 24 anos, precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na zona Centro-Sul da capital.

A colisão ocorreu em um cruzamento na avenida Constantino Nery – Foto: Divulgação

Leia também: Pistoleiros montam campana e tentam matar dono da Funerária Canaã na saída do estabecimento

Leia Também