Em retaliação ao homicídio de Aldecir Carvalho Monteiro, o “Kaká”, de 23 anos, criminosos invadiram uma casa na rua São José, no bairro Mamoud Amed, em Itacoatiara, e mataram um homem identificado apenas como Reginaldo, de 31 anos, e a filha de criação dele, Kemilly, de apenas 5 anos. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (26) e a vítima seria inocente.
Cena forte: Vulgo ‘Kaká’ cai de moto a caminho de hospital após levar várias terçadadas e morre
Segundo informações repassadas para a polícia, pai e filha estavam em casa dormindo quando criminosos invadiram o local por volta das 23h. Como a menina estava abraçada a Reginaldo, ela foi atingida nas costas e cabeça, morrendo primeiro que ele.
O pai chegou a ser levado com vida ao Hospital Regional José Mendes, mas na madrugada morreu. Segundo a polícia, Reginaldo não tinha relação com o crime contra Kaká, assassinado no Natal, nesta segunda-feira (25), sendo apenas irmão de um dos suspeitos.
Policiais militares do 2º Batalhão (BPM) realizaram patrulhamento em busca dos criminosos, mas ninguém foi identificado ou preso. O assassinato de pai e filha será investigado pela Delegacia interativa de Polícia (DIP) em Itacoatiara.