Publicidade

Abalado, marido de mulher e$magad@ por rota diz que ouviu barulho e mandou mensagem

Facebook
Twitter
WhatsApp

O marido da técnica de enfermagem Ângela Oliveira Gomes, de 49 anos, que morreu atropelada e com um dos braços arrancados em acidente na manhã desta terça-feira (25), está abalado e ainda processando o fato que ocorreu na avenida Presidente Dutra, no bairro Glória, Zona Oeste de Manaus. A esposa foi atingida contra um muro após um ônibus de rota perder o freio e descer descontroladamente a via.

ADVERTISEMENT

Mulher m0rr3 com o braço arr@ncad0 ao ser atingida por ônibus de rota em ladeira no Glória – Estado do Amazonas

Pedro Gomes de Andrade, de 57 anos, disse que não imaginava um acidente como esses porque a via tem pouco movimento e ainda era muito cedo. Ângela estava indo trabalhar, no Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho, na Zona Leste, e o marido chegou a ouvir um barulho muito forte.

“Eu ouvi o barulho, mandei mensagem e perguntei: ‘Meu bebezão, que barulho foi esse?’”, relembra ele, chorando. Em seguida, ele foi informado que Ângela tinha sido atropelada e estava morta. “Ela estava de bruços, foi muito violento”.

O casal tem uma filha de 17 anos e mais dos filhos, enteados de Pedro.

O motorista do ônibus disse que invadiu a calçada após o veículo perder o freio. Ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto após ficar com as pernas presas às ferragens. Uma passageira também se feriu e foi atendida.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights