Publicidade

‘A gente vai morrer’, disse estudante em vídeo minutos antes de acidente fatal; veja vídeo

Facebook
Twitter
WhatsApp

RIO DE JANEIRO | A estudante de veterinária Emmily Miranda, de 20 anos, gravou um vídeo dentro de um veículo com quatro amigos, brincando, em Niterói, no Rio de Janeiro. Momentos depois, o carro em que o grupo estava se acidentou, provocando a morte de Emmily e outros dois jovens.

ADVERTISEMENT

Outros dois ocupantes do veículo, incluindo o motorista, ficaram feridos e o condutor pode ser indiciado por triplo homicídio culposo — quando não há intenção de matar.

Nas imagens gravadas dentro do carro é possível ver os cinco jovens cantando e dançando. O motorista foi flagrado dirigindo sem as mãos no volante. A velocidade do carro ultrapassou 100 km/h — momento em que a Emmily diz que todos iriam morrer. Além de Emmily, Gabriel Gonçalves, de 19 anos, e Roberta da Costa Miranda Ribeiro, 17, morreram no local.

O motorista foi identificado como Leonardo Moraes da Silva Pagani, de 20 anos. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima. O amigo dele, Raphael Guerreiro, de 18 anos, também ficou ferido.

Leonardo poderá ser indiciado por triplo homicídio culposo.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights