O militar aposentado Edilson Donato Nolasco, de 51 anos, foi preso apontado pela polícia por esfaquear e matar a mãe dele, de 71 anos, além de tentar assassinar o irmão, de 45 anos. O crime ocorreu nessa terça-feira (7), na casa das vítimas, em Campo Grande (MS).
De acordo com a polícia, uma equipe foi acionada por vizinhos das vítimas, após ouvirem gritos e verem o irmão do suspeito correndo pela rua pedindo ajuda. Ele tinha ferimentos nas costas, braços e outras partes do corpo.
Porém, a mãe dele, Maria do Carmo Brasil Nolasco, não resistiu às facadas nas regiões do peito e pescoço que recebeu do filho e morreu no local.
Briga familiar
O suspeito já tinha ido na casa da mãe no último domingo (5) para almoçar, no entanto, durante a tarde ele teria se desentendido com o irmão, ocasião em que fez ameaças de morte à mãe.
Na terça ele retornou na casa e acabou tendo uma nova discursão e acabou desferindo as facadas na mãe e irmão. Edilson foi preso pela Polícia Militar no momento que tentava se esconder atrás de uma árvore.