Publicidade

Motora agride homem que jogou pedra no busão em Manaus, mas Via Verde reprova reação

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um motora do 678 foi repreendido pela Via Verde  nesta quinta-feira (4), após pegar um morador de rua que jogou pedra no 678 e dar umas porradas nele.

ADVERTISEMENT

Ele agrediu o suspeito na frente de todo mundo, mas a empresa disse que isso não se faz. Veja a nota da empresa sobre o fato.

Veja nonta:

“A Via Verde Transportes Coletivos, sente-se compelida a se posicionar publicamente diante de um recente incidente de agressão envolvendo um de nossos colaboradores. Ressaltamos que tal comportamento é totalmente inaceitável e em total contradição com os valores e a cultura que defendemos veementemente. Na Via Verde, acreditamos firmemente em oferecer um ambiente de trabalho seguro, respeitoso e inclusivo para todos os nossos colaboradores e clientes. Nosso compromisso primordial é com a satisfação e o bem-estar de nossos clientes, conforme refletido em um dos pilares fundamentais de nossa cultura organizacional: “Trabalhamos todos os dias para os nossos clientes”. Diante desse triste episódio, estamos tomando medidas disciplinares imediatas e apropriadas em relação ao colaborador envolvido. Além disso, estamos conduzindo uma revisão interna abrangente de nossos processos e políticas para garantir que este tipo de incidente nunca mais ocorra em nossas instalações ou em qualquer interação com nossos clientes. Reiteramos nosso mais profundo pedido de desculpas a qualquer cliente que possa ter sido afetado por este incidente. Na Via Verde, estamos comprometidos em aprender com essa experiência e fortalecer ainda mais nossos padrões de excelência em atendimento ao cliente e conduta profissional”

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights