Publicidade

Polícia diz que homem morto com a família enganou traficantes, fingiu ser PM e pediu 50 mil

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta quarta-feira (3) Wesley Pires da Silva Sodré, envolvido na execução de um homem com sua família dentro de um carro em Niterói. Filipe Rodrigues, de 24 anos, e Rayssa Santos, de 23, eram pais de Miguel Filipe, bebê de 7 meses. Todos morreram com vários tiros.

ADVERTISEMENT

Segundo a polícia, Wesley tem envolvimento com o tráfico e informou que Filipe foi assassinado porque enganou traficantes da comunidade do Castro, em Niterói. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí concluiu que a vítima se fingiu de policial militar e pediu R$ 50 mil para entregar um suposto informante.

Rodrigo chegou a receber R$ 11 mil pelo “serviço”, mas os traficantes da área descobriram que ele havia mentido ser policial e decidiram matá-lo. No dia do crime, ficou acertado de Filipe receber o restante do pagamento e foi quando ele caiu na emboscada junto com toda a família.

Agora, a polícia busca prender o chefe do tráfico, Lucas Lopes da Silva, que ordenou o assassinato e o suposto informante que foi entregue pela vítima e está desaparecido.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights