Uma entrevista de Deborah Secco ao programa “Surubaum” está dando o que falar na internet. Sem filtro nenhum, ela deu detalhes de sua vida íntima e sexual em conversa com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.
A atriz disse que namorou com uma mulher e que foi uma boa relação. “Eu tive uma mulher, juro, pra vocês, que era tipo um copo d ‘água. [Eu engoli] tudo. E foram vários copos d ‘água, assim, na minha cara, molhava meu cabelo, juro. Essa foi sem dúvida a mulher mais gostosa com quem eu já transei. E ela sabe quem é”, disparou.
Bruno quis saber a identidade, mas ela não entregou. “Ela sabe quem é, ela sabe. Ela é famosa”, comentou.
Ainda sobre o papo, a atriz disse que gosta de engolir sêmen dos parceiros e não tem problema com isso. “Eu nunca cuspi, eu gosto tanto”, contou ela, dizendo que em algumas vezes chega a lamber quando cai na barriga.
Secco ainda revelou que fez nove anos de pompoarismo o que ajudou a melhorar a vida sexual e atingir o orgasmo com mais facilidade. “Consigo gozar sem encostar em mim… Eu arremesso bolinhas de ping-pong, lanço bolas, fumo cigarro (com a vagina)…”, revelou.
Nós gays meio Deborah Secco pic.twitter.com/p1l54Ap9jY
— Filipe Arthur (@OFilipeArthur) April 3, 2024
A DÉBORAH SECCO 🗣️
“Cê nunca engoliu? Ah não, Giovanna. Eu nunca cuspi!”
— POPTime (@siteptbr) April 3, 2024