Publicidade

Advogado de Robinho foi bebê roubado em hospital que inspirou história de novela da Globo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um dos advogados que representa o ex-jogador de futebol Robinho, atualmente cumprindo pena por estupro, é Pedro Júnior Rosalino Braule Pinto, cuja história inclui ter sido sequestrado de uma maternidade em Brasília logo após seu nascimento, em 1986. Essas informações foram divulgadas pelo site Metrópoles.

ADVERTISEMENT

Atualmente com 38 anos, ‘Pedrinho’, como ficou conhecido na época, trabalha na área do direito criminal. Ele já defendeu figuras proeminentes da política, como Aécio Neves.

Pedro foi sequestrado em 1986, na maternidade do Hospital Santa Lúcia, na Asa Sul de Brasília. Ele foi levado para Goiânia, onde viveu por 16 anos como filho de Vilma Martins Costa, sob o nome de Osvaldo Martins Borges.

Vilma simulou uma gravidez e sequestrou a criança para pressionar seu companheiro, também conhecido como Osvaldo Martins Borges, a se casar com ela. Ao perceber que Vilma estava ‘grávida’, Osvaldo abandonou a família e criou ‘Pedrinho’ como seu filho legítimo.

Somente em 2002, os pais biológicos de ‘Pedrinho’, que moravam em Brasília, conseguiram localizá-lo. Ele se mudou para a casa dos pais, mas manteve contato com a mulher que o criou.

Vilma foi condenada e cumpriu pena em regime fechado. O caso inspirou a novela “Senhora do Destino”, um sucesso da TV Globo.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights