Publicidade

Psiquiatra é morto a tiros após marcar encontro com mulher desconhecida

Facebook
Twitter
WhatsApp

O médico psiquiatra Heleno Veggi Dumbá, de 35 anos, foi morto na noite desta sexta-feira (29), a tiros, dentro do próprio carro, após marcar um encontro por aplicativo de relacionamento. Ele atendia a população de baixa renda pelo programa Médico da Família.

ADVERTISEMENT

O profissional foi encontrado com um pé para fora do carro em Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo, por volta das 23 horas. .Até este sábado (30), ninguém foi preso, mas o delegado do caso explica.

“Aqui é uma região bastante utilizada pelos criminosos para atrair vítimas a pretexto de realizar encontros por meio de aplicativos de relacionamento, né? Então, acredito que a principal linha de investigação nesse momento preliminar vai nesse sentido”, afirma César Bastos Queiroz.

Nas redes sociais o pai dele, Heleno Alberto Dumbá, postou um desabafo comovente. “Um bandido atirou no meu filho pra roubar o cartão dele”.

“Meu amado irmão, sua permanência aqui conosco foi muito breve. Sua partida precoce foi fruto de uma sociedade egoísta, cruel e sem justiça. Te amo. Como você diz: a eternidade é o nosso compromisso”, escreveu Hamanda Veggi, irmão do médico.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights