Publicidade

Repórter policial descobre que filha morreu após abrir live

Facebook
Twitter
WhatsApp

O  repórter e comunicador, proprietário de uma página de notícias no facebook, Donatto Candido, de 66 anos, fez uma transmissão ao vivo de um acidente de trânsito que vitimou a filha dele, Kamilly Vitória Cândido, 21.

ADVERTISEMENT

Caso aconteceu na noite de sexta-feira (22-mar) na rodovia PRC-279, em Faxinal, município no norte do Paraná. Kamilly pilotava uma motocicleta e bateu de frente com carro de passeio em trecho da pista.

“Um acidente com a minha filha aqui. Ela estava saindo do serviço e estava contente por conseguir o serviço. Infelizmente, bateu a moto de frente com um Pálio [modelo do carro]”, descreveu Donatto durante a live. “Vejo hoje o corpo da minha filha estendido no chão”, lamentou ele.

O boletim  de ocorrência não detalhou qual dos condutores invadiu a pista do outro. O local estava escuro no momento do acidente.

O motorista do carro, de 39 anos e não identificado,  foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná, e encaminhado a uma unidade hospitalar de Faxinal.

Segundo as publicações de Donatto no Instagram, o sepultamento de Kamilly aconteceu às 10 horas deste domingo. Nos comentários do perfil, é possível ler condolências de seguidores e figuras públicas.

O jornalista Luiz Bacci, apresentador do policialesco “Cidade Alerta”, da Record TV, comentou: “Nossa solidariedade”. Reinaldo Gottino, também apresentador na mesma emissora, escreveu: “Meus sentimentos”.

“Tio, meus pêsames. Que Deus conforte os corações. Estamos aqui sofrendo muito. Sinta-se abraçado”, declarou uma parente.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights