Um homem identificado como Vladimir Moreira Dias, de 25 anos, morreu a pauladas na madrugada deste domingo (18) no município de Manacapuru (a 100 quilômetros de distância de Manaus). Segundo a polícia, ele estaria transtornado derrubando motocicletas.
ADVERTISEMENT
O fato ocorreu em frente a um galpão da Ciranda Flor Matizada, no bairro Terra Preta. A suspeita é que Vladimir estaria sob efeito de entorpecentes e por isso chegou ao local causando tumulto.
Como derrubou várias motos, os donos foram reclamar com ele e Vladimir foi acertado com vários golpes de perna-manca principalmente na cabeça, causando a morte.
Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas na chegada já estava morto. Os responsáveis pela agressão fugiram.