Um crime chocou os moradores de Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo, nesta quarta-feira (13). Um homem tirou a vida de sua ex-mulher, identificada como Cely, em frente ao filho do casal, de apenas 2 anos. Segundo relatos de uma amiga da vítima, Cely foi brutalmente alvejada com pelo menos cinco tiros nas costas.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu em meio a uma discussão entre o casal, que infelizmente culminou em violência extrema. Após cometer o ato terrível contra a mulher, o agressor fugiu do local dos disparos. Mais tarde, ele foi encontrado sem vida, após cometer suicídio.
A tragédia se torna ainda mais dolorosa ao considerar que o assassinato aconteceu apenas um dia após o aniversário de 10 anos da filha mais velha da mulher, fruto de outro relacionamento. A perda da mãe em circunstâncias tão brutais certamente deixará marcas profundas na vida das crianças envolvidas.
A comunidade de Cidade Tiradentes está consternada e em luto diante desse acontecimento devastador. A Polícia Civil já está investigando o caso para entender as circunstâncias que levaram a essa tragédia e buscar justiça para a vítima e sua família.