Publicidade

Há quatro meses trabalhando em Itacoatiara, funcionário é esquecido e morre triturado em máquina

Facebook
Twitter
WhatsApp

Há quatro meses trabalhando em Itacoatiara, Randerson Murilo Ribeiro Neves, de 30 anos, morreu nesta segunda-feira (20) em um grave acidente de trabalho. Ele foi esquecido por colegas e triturado dentro de uma máquina de tostar e moer soja.

ADVERTISEMENT

Segundo informações de colegas, ele fazia a solda do equipamento no complexo industrial da Hermaza quando um funcionário esqueceu que ele estava dentro e acionou o botão, fazendo a máquina funcionar.

Randerson gritou muito, mas ele foi triturado rapidamente. A Amaggi, empresa responsável, informou que ele era funcionário terceirizado e que as causas do acidente serão investigadas.

A vítima veio do Tocantins e estava no Amazonas há pouco tempo.

Pode ser uma imagem de texto que diz "COMUNICADO A AMAGGI informa e lamenta profundamente o falecimento de um colaborador de uma empresa que prestava serviço em sua unidade industrial em Itacoatiara (AM). Randerson Murilo Ribeiro Neves, de 30 anos, sofreu um acidente fatal enquanto realizava a manutenção de um equipamento, por volta das 17h desta terça-feira (20.02). A empresa acionou as autoridades competentes, que irão apurar as causas do acidente. Mais uma vez a AMAGGI lamenta ocorrido e se solidariza com a família de Randerson. AMAGGIMII"

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights