Uma mulher de 25 anos foi detida em flagrante após agredir outra mulher que estava supostamente na cama com seu marido, na manhã desta terça-feira (6), no Centro de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. A vítima, de 33 anos, foi encontrada caída no chão, com ferimentos na cabeça e o rosto coberto de sangue, por um transeunte que passava pela rua.
Conforme relato da vítima, na noite anterior, ela estava em um barzinho com sua prima, onde conheceu um homem e decidiu ir para casa com ele. Contudo, ela afirmou ter acordado sendo agredida por outra mulher, conseguiu escapar, mas ficou desorientada e acabou caindo na rua. Um homem que passava pelo local acionou a Polícia Militar e os Bombeiros, que prestaram socorro à vítima.
Embora a mulher agredida não tenha conseguido fornecer o nome do homem, ela indicou o endereço onde estava. Os policiais militares foram até o local indicado e encontraram a suspeita com seu marido. A mulher admitiu ter “chegado em casa e encontrado uma mulher deitada na cama com seu marido”, justificando assim a agressão. Ela foi presa em flagrante.