Após ser acusado de traição com a sobrinha de 15 anos, o homem que teve o pênis decepado pela ex-mulher revelou que ganhou uma prótese de um médico recentemente e disse que sonha em se casar de novo.
Em entrevista ao jornal O Globo, Gilberto revelou que tem o sonho de se casar novamente e ter mais filhos. “Graças a Deus isso será possível, porque na amputação os testículos foram preservados”, disse o rapaz.
Gilberto chegou a criar uma vaquinha com a meta de atingir o dinheiro para o tratamento. No entanto, um médico se solidarizou com a história e fez a doação da prótese.
Relembre o caso
O crime aconteceu em 22 de dezembro de 2023, em Atibaia, São Paulo. A autora do crime segue presa por tentativa de homicídio.
Na época do crime, a mulher disse que no dia do seu aniversário descobriu que o marido tinha um caso com uma adolescente de 15 anos, sua sobrinha. Ela teria se revoltado e premeditou o crime.
Ela teria aguardado o marido chegar e iniciou uma relação sexual amarrando as mãos dele com uma calcinha. Ao imobilizar o homem, ela usou uma navalha para decepar o pênis do homem. A mulher ainda tirou uma foto do órgão, jogou na privada e deu descarga.
De acordo com a Polícia, enquanto o homem saiu para pedir socorro, a mulher foi à delegacia para se entregar “Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido”, disse a mulher aos policiais.