A polícia conseguiu prender um trio envolvido no sequestro de uma gerente de uma rede de hotéis em Manaus. Leonardo Menezes da Silva, de 26 anos, o “Dibala”; Lucas Queiroz da Silva, de 25 anos, o “Surubim”; e Wallace da Silva Tobar, de 37 anos, o “Neném” foram presos nesta quinta-feira (1º) em um flutuante no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
O crime foi planejado por Raimundo Pontes Marques Filho, de 46 anos, preso no dia 27 de dezembro. Os comparsas, no entanto, estavam foragidos sendo presos agora. Eles tiveram as imagens divulgadas, ajudando na prisão.
Suspeito de participar de sequestro de gerente de Motel é preso
Segundo a polícia, todos aparecem no vídeo feito por câmera de segurança que registrou a vítima sendo rendida e sequestrada. Na ocasião, eles chegaram a exigir R$ 50 mil para a família da vítima, mas desistiram e depois a abandonaram no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
A investigação, no entanto, ainda segue e a polícia acredita que mais dois homens participaram do crime. Informações podem ser repassadas para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ou pelo 181.