O homem identificado apenas como Emerson que foi encontrado esquartejado e decapitado na manhã desta quarta-feira (24) assumiu, em vídeo, que tinha dedurado um dos membros da própria facção criminosa. Logo em seguida, os traficantes aparecem o matando e segurando a cabeça dele após o decapitarem.
Vídeo forte: Grupo criminoso esquarteja suposto ‘X-9’, o decapita e enterra em cova rasa em Manaus
“O Faraó, esse safado, filha de uma p*ta, mexeu com a minha família, porque ele é muito safado”, inicia Emerson, enquanto fala e é filmado explicando a motivação para ter sido “X-9”.
É quando um dos criminosos pergunta se foi por isso então que o “nosso irmão” foi entregue e Emerson confirma. “Eu sou traidor porque eu dei um irmão que é de camisa, eu sou um covarde”, disse ele.
Logo depois, Emerson é filmado já morto. Ele levou várias terçadadas pelo corpo e os criminosos comemoram: “CPF cancelado, CPF cancelado”.
A vítima estava desaparecida há cerca de 22 dias e na manhã desta quarta-feira (24) localizou o corpo enterrado em cova rasa na comunidade Raio de Sol, no bairro Nova Cidade, Zona Norte.