Neste domingo a amazonense Layza Felizardo terminou de jogar tudo no ventilador contra o cantor Amado Batista. A jovem que é 48 anos mais jovem do que o ex-marido famoso, disse que foi expulsa de casa pelos enteados. A entrevista foi ao ar no Domingo Espetacular.
‘Você tem que sair, a situação está chata, Amado é um idoso’. Colocaram tudo no carro de qualquer jeito, foi um horror”, disse. Ela afirma que hoje dorme em um colchão, na cozinha da casa da mãe.
Leia mais: Chifre: Amado Batista humilha ex-esposa amazonense após divórcio
A jovem é do Careiro Castanho e foi embora com Amado após um show dele na pequena cidade do Amazonas, em 2017. “Eu tô com uma vergonha tão grande… eu me vejo num momento muito difícil, estou dormindo num colchão na cozinha da casa da minha mãe… Não teve uma separação de fato dele chegar e falar comigo, presencial, falar ‘vamos nos separar’. Foi uma expulsão”.
Leia mais: Amazonense novinha que casou com Amado Batista leva chifre e pede dinheiro
Traída e humilhada, agora ela segue sem rumo. “Eram angustiantes as nossas discussões, eu sofria demais, era horrível. E o pós era pior ainda, sentia um vazio. Tinha época em que eu só chorava e tentava sair, mas era muito difícil porque eu tinha uma dependência emocional por ele, enorme. E acredito que até hoje tenha!”.
Veja:
Amado Batista e Layza Felizardo: amor, traição e polêmica pic.twitter.com/1jL1suF9RP
— To Online Notícias (@Toonlinenoticia) January 15, 2024