Hellen Cristina da Silva Almeida, de 29 anos, foi filmada em um estabelecimento comercial em Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros de Manaus), na companhia de um adolescente de apenas 17 anos, horas antes de ser encontrada morta com golpes no pescoço neste sábado (13). Segundo a polícia, ele foi apreendido após assumir o ato infracional contra a vítima.
Suspeito de assassinar mulher com gargalo de garrafa é preso; suspeita é que ela foi e$tupr@d*
Segundo a polícia, logo após o crime a polícia passou a investigar o caso e conseguiu as imagens comprovando que na noite anterior, por volta das 22h50, ela estava acompanhada. Hellen e o jovem aparecem em um estabelecimento comercial e fazem uma compra. Em seguida, vão embora juntos.
A vítima foi encontrada em um terreno baldio na rua Juscelino Kubitscheck, com golpes de gargalo de garrafa de vidro no pescoço. Havia a suspeita de que ela tivesse sido estuprada também.
Ainda segundo a polícia, o adolescente confessou o ocorrido e ainda roubou o celular dela. Ele levou os policiais até o local onde o escondeu.
Por ser menor de idade, ele não pode ser preso, mas vai responder pelo ato infracional. A Polícia Civil não deu mais detalhes da motivação para a vítima ter sido brutalmente assassinda.