Publicidade

Ladrão do buggy é preso com mesma camisa do dia do crime

Facebook
Twitter
WhatsApp

Nesta quinta-feira (11), foi detido um dos delinquentes envolvidos na tentativa de assalto a turistas durante um passeio de buggy nas dunas da Praia do Cumbuco, em Caucaia, Ceará. Identificado como Antônio Carlos da Silva, apelidado de “Kekel”, de 25 anos, o suspeito possui um histórico criminal que inclui homicídio, porte ilegal de arma e enfrenta 12 acusações por roubo, de acordo com informações policiais.

A captura ocorreu na Praia do Icaraí, localizada a poucos quilômetros do local do incidente. Outro suspeito, Francisco Jamerson, conhecido como Chambinho, ainda está foragido. A tentativa de assalto aconteceu na terça-feira (9), quando dois homens armados abordaram um buggy que transportava turistas nas areias do Cumbuco, tentando coagir o motorista a parar o veículo.

Um vídeo registra o momento em que os turistas percebem a gravidade da ação dos criminosos, revelando que a situação não se tratava de uma brincadeira. Previamente, os visitantes haviam solicitado um percurso “com emoção”, indicando ao condutor que realizasse manobras radicais. Ao avistarem os assaltantes, alguns turistas chegaram a considerar a possibilidade de ser uma pegadinha integrada ao passeio.

ADVERTISEMENT

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights