O cantor Amado Batista reagiu com ironiza as denúncias da ex-esposa dele, nascida e criada no Careiro Castanho, após ela jogar no ventilador que tomou muito chifre do artista e pedir dinheiro para acabar com o casamento.
O artista disse que ela deveria estar feliz, pois o casamento com ele foi como ganhar na loteria. As conversas entre Layza Felizardo, de 24 anos, e o ex-marido vazara, nas redes sociais.
“Custa pagar e ficar livre de uma vez por todas? Agora essa situação. De pouquinho em pouquinho, não consigo me organizar e fazer minhas coisas. Fiz tudo pra facilitar seu lado e sua vida, custa fazer isso comigo e manter sua palavra? Eu já saí da sua casa, saí de Goiânia”, diz a amazonense, 49 aos mais jovem..
Leia mais: Amazonense novinha que casou com Amado Batista leva chifre e pede dinheiro
E ele debocha: “Quem está dificultando é você mesma!!! Ganhou na loteria esse ano e meio e ainda reclama… Não vou discutir mais com você, chegaaa”.
A amazonense então rebate. “Loteria de quê? De chifre? De ansiedade? De instabilidade? Eu tento ser sua amiga, mas você não cumpre com o que você fala”.
O caso segue sem solução.