Um homem identificado como “Moabe” é procurado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) após agredir a própria filha, uma menina de 2 anos. Segundo a polícia, o crime ocorreu no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, porque o homem não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da criança.
Moabe está foragido e na delegacia testemunhas informaram que ele se recusava a aceitar o fim da relação e decidiu visitar a filha. Em seguida, o homem teria levado a menina com a desculpa de que iria passear com ela e levá-la para a casa da mãe dele.
A mãe da vítima soube do fato, ligou para a ex-sogra e avisou que iria buscá-la, já que não havia combinado nenhum passeio dom Moabe.
Com raiva, o homem acabou agredindo a filha e a jogou de cabeça para baixo, no chão. A agressão ocorreu na casa da mãe dele e Moabe fugiu em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima que foi internada no Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho, na Zona Leste de Manaus, com um aprofundamento no crânio. Informações sobre o suspeito podem ser repassadas para o 181 ou 190.