Publicidade

Trio suspeito de tentar matar policial militar é morto a tiros após troca de tiros com PMs

Facebook
Twitter
WhatsApp

Milton Ferreira Pereira, Wellton Pereira Cardoso Junior, vulgo “Lágrima”, e um terceiro, sem identificação, morreram na manhã de domingo (7) após uma intervenção policial no conjunto Olga Benário, bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, no Pará.

ADVERTISEMENT

Segundo a polícia, Milton seria suspeito de participar da tentativa de latrocínio contra um policial militar na manhã de sábado (6), na Praça da República, e estaria escondido se preparando para fugir.

A PM foi até o local após denúncia anônima, mas foi teria sido recebida a tiros feito pelos três homens. Na ocasião, eles foram baleados e socorridos, mas morreram ao chegarem na unidade de saúde.

Foi constatado ainda que Wellton era foragido da justiça e na casa onde os três estavam foram encontradas três armas de fogo de fabricação caseira; duas munições cal. 36; uma munição cal. 28, três munições .40; dois carregadores .40; uma balança de precisão; uma chave de automóvel Honda; 20 petecas de pasta de cocaína; quatro petecas de maconha e três petecas de cocaína.

Equipes da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP), vinculada à Divisão de Homicídios investigam o caso.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights