Em Manaus acontece cada situação que só aqui mesmo. Neste sábado (30) viralizou o relato de uma passageira que se surpreendeu ao solicitar a corrida com um Uber. Segundo ela, o homem mandou mensagem perguntava se tinha problema ele ir junto com a esposa.
Como é de conhecimento da população, a categoria normalmente é assaltada e a época de final de ano é ainda pior. Foi essa justificativa, exatamente, que ele deu para a passageira.
“Amiga estou com minha esposa pois ela me acompanha ultimamente muito perigoso tens algum problema pra você?”, pergunta ele, que recebe apenas um “Ok” da passageira.
O relato viralizou nas redes sociais e a mulher explicou que só aceitou porque estava com o filho saindo do supermercado e nenhum outro motorista aceitava a corrida.
Nas redes sociais, vários comentários sobre a situação. Inclusive algumas pessoas disseram que já passaram pela experiência. “Eu já peguei um uber assim, e além da esposa, estava a filha do casal no colo, tinha uns 5 anos, foi esquisito, eles iam conversando coisas pessoais”, disse um rapaz. “Será que era mulher mesmo?”, desconfiou outra. “Isso tem cara de amante”, disse mais uma.
Outros ficaram com medo de ser assalto. “Jamais entraria em um Uber com alguém que não fosse o motorista. Vai saber se não é um comparsa p ajudar a fazer maldade?? Não confio”.