Thauany Silva, 18 anos, foi sepultada nesta terça-feira (26), um dia após ser baleada durante um rolezinho de moto em Fortaleza, na madrugada do Natal. A família dela contou que a jovem iria passar as festas com os pais, no Rio Grande do Norte, mas desistiu em cima da hora para ficar com os amigos.
“Ela sempre foi muito família e agora que estava começando a sair de casa. Passava a semana trabalhando e de vez enquanto saía com as amigas no fim de semana. […] Os pais dela estavam em Rio Grande do Norte, ela ia viajar com eles, mais de última hora decidiu passar com os amigos”, falou uma familiar.
Thauany fazia parte de um grupo de motoqueiros com 27 participantes e morreu baleada na garupa de uma moto. O atirador não foi identificado ainda.
“Ainda estamos tentando entender o que aconteceu realmente, são muitas histórias que a família não está sabendo realmente o que foi. Uns dizem que o piloto foi cortar caminho por dentro do bairro para ficar na parte da frente das motos, outros dizem que a polícia apareceu e eles tentaram fugir entrando nos bairros, tá tudo muito confuso”.
.