Um indivíduo foi baleado e morto ao chegar à residência de sua mãe no bairro Confisco, localizado na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira, 18 de dezembro. Segundo informações fornecidas pela familiar à Polícia Militar (PM), o filho estava sob ameaça de morte. Não houve prisão de suspeitos até o momento.
O sargento Lima Júnior, do 34º Batalhão da PM de Minas Gerais, relatou que a vítima foi liberada da prisão em março deste ano e, desde então, estava proibida de frequentar o referido bairro.
“O homem foi surpreendido enquanto estava dentro da casa da mãe. Um dos criminosos entrou pelos fundos, enquanto o outro ficou na parte da frente da residência”, disse.
A vítima tentou escapar de um dos criminosos, no entanto acabou sendo baleada próximo do portão. “Ele deu de cara com um dos suspeitos que efetuou diversos disparos. A razão para estar jurado de morte ainda não sabemos, nem mesmo a mãe soube informar”.
Moradores não quiseram repassar informações dos suspeitos, que fugiram após o crime. “As pessoas acabam ficando com medo de represália e não revelam detalhe algum”, complementou o militar. A perícia da Polícia Civil compareceu para a realização dos trabalhos de praxe.